Aplicativo Caixa para Consultar o PIS

Para facilitar ainda mais a vida da população, a caixa criou aplicativos para ajudar a realizar diversos trabalhos e até alguns processos na nossa vida. O aplicativo Caixa para consultar o PIS é um desses exemplos de praticidade, além de muitos outros serviços que hoje podem ser verificados e resolvidos diretamente através da internet.

Aplicativo PIS Caixa

publicidade

Os aplicativos Caixa foram criados com o intuito de ajudar e te dar portabilidade sobre algumas funcionalidades que podem ser feitas através do seu aparelho celular de qualquer lugar. Conferir um extrato bancário, pagar contas, realizar transferências, acompanhar sorteios de loterias, etc.

Você também pode agora acessar os seus benefícios, dentre eles, PIS/PASEP, FGTS, entre outros.

publicidade

Saiba Também como consultar PIS Individual

Aplicativo Caixa de Consulta PIS – Vantagens

As grandes vantagens de possuir o aplicativo da Caixa para esse tipo de consulta são:

    • Portabilidade e disponibilidade de acessar o app em qualquer horário e local, desde que haja conexão com a internet.
    • Está disponível para aparelhos iOS, Android e Windows Phone.

Você consegue baixá-los gratuitamente pela Apple Store, Google Play e Windows Store.

Para consultar através do aplicativo Caixa em plataforma para Windows Phone, entre no Windows Store, procure pelo app e baixe. Depois de instalado os usuários podem fazer transações, verificar saldo além de todas as outras funcionalidades que o aplicativo oferece. É como se o banco estivesse disponível para você em tempo real e a qualquer horário.

A partir de poucos toques você se cadastra e já obtém diversos serviços na palma da sua mão. Pagamento de faturas, contratação de empréstimos, aplicação de investimentos, etc. Além de acompanhar os resultados das Loterias da Caixa.

Aplicativo PIS

Pelo Google Play você baixa o aplicativo da Caixa para smartphones que possuam sistema Android. Depois de instalado o app mostra muitas vantagens de serviços que podem ser realizados em casa, como consultar o saldo PIS, pagar contas, entre outros serviços. O aplicativo é bem fácil de usar e conta com várias novidades a cada nova atualização.

Se o sistema do seu celular é o iOS, baixe o aplicativo pela Apple Store, uma última atualização está disponível para download ou atualização do seu app. Depois de instalado, o aplicativo para Iphone depois de atualizado ganhou novas vantagens, como serviços de acompanhamento de fatura de crédito, leitor de código de barras e a possibilidades de favoritar ações. Além de conseguir consultar benefícios que o Governo Oferece de qualquer lugar.

Como Ativar o Aplicativo PIS

Primeiramente cadastre-se. Para ativar o seu aplicativo Caixa pelo celular é necessária uma assinatura eletrônica, que te permita realizar operações bancárias via dispositivo móvel. Para adquirir essa chave é preciso ir até uma agência da Caixa Econômica mais próxima para realizar o cadastro.

Após cadastro, toda vez que você queira acessar a sua conta é preciso se identificar, para a sua própria segurança. Clique no botão “Acessar sua conta”, com o aplicativo Caixa aberto. Digite seu nome de usuário e senha da internet. De começo, a sua identificação vai ser feita com as suas iniciais, e depois você coloca a senha do internet banking.

Aplicativo PIS Caixa

O internet banking pode ser ativado pelo caixa eletrônico ou pelo aplicativo Caixa via celular mesmo.

Via celular: será necessário informar DDD e um número de telefone. Logo em seguida uma mensagem de texto será enviada para o seu celular informando um código de ativação que validará o seu aparelho para acessar a conta. Insira o código no campo que estiver escrito “Código de Ativação” e depois a sua assinatura eletrônica para concluir o cadastro.

Se for fazer via Internet banking Caixa: Acesse os seguintes menus – caixa celular validação de smartphone – e insira no campo código de ativação. Insira o mesmo código que recebeu via sms no lugar onde está escrito “Código de Ativação” em seguida a assinatura eletrônica.

Deixe um comentário!

publicidade